sexta-feira, 16 de setembro de 2011

frases de maconha

frases de maconha 




Fume maconha e não cigarros, pois neorônios você tem milhões, mas pulmões você só tem dois.
Bob Marley






Me chamam de idiota porque fumo maconha mais chamam de gênio quem inventou a bomba atômica.Bob Marley

Um dia a maconha será inevitavelmente legalizada. Todos os estudantes de Direito a fumam.
Lenny Bruce
"Qualquer droga faz mal. Eu acho que a maconha faz mal, a cocaína faz mal, álcool faz mal, mas eu...não posso causar mal nenhum a não ser a mim mesmo."
Cazuza
Um dia vou morrer, afinal todos irão morrer, vão me interrar, um fazendeiro muito louco vai me adubar e me transformar em um lindo pé de maconha. Só assim poderei saber que mesmo depois de morta continuarei fazendo sua cabeça!
Bob Marley
O que importa se você tem olhos verdes... se o vermelho dos meus refletem o verde da natureza...
Bob Marley
Eu não fumo cigarro porque é industrializado e sim maconha que é feita por Deus
Rei Bob
Maconha causa o esquecimento e muitos outros problema que eu acabei de esquecer....



Minha alma é viciada na paz que a maconha tras
John Papa
frases de maconha





"De todos os tipos de transformações de estado de consciência que experimentei, a maconha foi o mais interessante. Ela atua de uma forma muito gratificante no sistema auditivo". (Gilberto Gil)

"Maria Joana - o amor vem como nuvem de fumaça". (Erasmo Carlos)

"Não sou consumidor de maconha porque sofro de depressão, mas pior do que ela é o cigarro, que me causou um infarto". (Chico Anísio)

"Acho ridículo classificar a maconha como crime, até porque as pessoas não ficam agressivas". (Marisa Monte)

"Se nós pensarmos o porquê a maconha existe, iremos chegar a seguinte conclusão: foi Deus que quis". (Raul Seixas)

"DEUS CRIOU A NATUREZA E A BELEZA DA VIDA. ENTÃO EXPLIQUE, DOUTOR, POR QUE ESTA ERVA É PROIBIDA ?" (BEZERRA DA SILVA – CANTOR E COMPOSITOR )

"O homem quando bebe álcool, afia uma faca e mata. Mas quando fuma erva ele afia uma faca e diz: Deixa, a vida mostrará a ele" (Bob Marley)


"Quanto mais pessoas fumam erva mais a Babilônia cai ." (Bob Marley)

"A cura de uma nação. Erva como fruta. Mantenha-se saudável e com a mente alerta" (Bob Marley)


Nenhum comentário:

Postar um comentário