sexta-feira, 30 de setembro de 2011

perfis tipo colombia feminino "02


perfis tipo colombia  feminino "02






Blog de minazika : Perfil tipo Colombia ::::: Feminino, Peerrfl tipo colombiÁÁ
Humildαde , disciplinα , sem neurose , sem cαô .  α festtα vαααi começα por que α

                        MAMÃAAAAE chegô ♫'  ㅤㅤ  αs αmαnttes do cifrαõ *:],  ㅤㅤ    ㅤㅤ        ㅤㅤ    ㅤㅤ   $$$$$*



*- Eu tenho meu sucesso , não preciso passar por cima de ninguém , Honestidade & Humildade é o que me                                faz ir mais além , eu tenho tudo o que eu mereço,
  TUDO isso só Deus me deu , eu faço meus corre sem precisar tirar o que é seu ! $$$$$ ..


;]]]* Quero tudo por intteiro &&' não me contento com metades ,, ,,
Eu tenho váriias lutas ,
traçeei várias battalhas && pra essas passafome ,
eu deixo só as migalhas; $$$$ * ;]]] *'' livrai-me de todo mal , AMÉM.


aêe, eu vo tte dize, a invejÁ*
     corre aQ. tenttando me destruir, maais não vaai adianttÁ porQ.
              recalQ. de otÁria não me derrubÁ ;D


é o seguinte , ja vô logo clarear a suua mentte !
         (HH' nn vo comentar as tuas fotos , nn vo te mandar depoimento ,
   nn voo mandar recadinho bonitinho & mt menos divulgar o teu orcut !
              afinal quem ée , nn se divulga (y
                 . , se nn gosta eu só lament



AQI. NÃO TEEM FITA ERRADA CORRO PELO CERTO&  ATROPELO O ERRADO
(Y' SÓ QUERO PROGRESSÃOO && POUCAS IDEIAS PRA OPOSIÇÃO (Y
                    INVEJA.? É MATO SO CRESÇE _\$/_


Blog de minazika : Perfil tipo Colombia ::::: Feminino, Peerrfl tipo colombiÁÁ

                   UM BRINDE A FALSIDADE ♫





Nenhum comentário:

Postar um comentário