sexta-feira, 16 de setembro de 2011

frases engraçadas para msn


frases engraçadas para msn

Frases engraçadas pra se usar no msn, copie e cole no status ou no seu nick! Kkkkk



Afogamento é uma coisa que dá água na boca.


No Havaí todas as sandálias são havaianas


Se a vida fosse fácil, bebê não nascia chorando.


Você é tudo é minha vida minha privada entupida.


Você é meu coração te pego no colo te jogo no chão.


Não ligue para a vida…ela não tem telefone…


Se o homem quiser café da manha na cama, ele que durma na cozinha


Pizza não engorda, churrasco não engorda, chocolate não engorda… Quem engorda é você…


Evite acidentes, faça de propósito.


Dizem que dinheiro não traz felicidade. Me dê o seu e seja feliz!


Se fosse da sua conta já tinha te falado!


Nunca desista de seu sonho. Apenas vá em outra Padaria.


Pior é na guerra, que a gente pede chiclete e só vem bala!


Todo mundo quer salvar o mundo, mas ninguém quer me ajudar a lavar louça


Nunca faça amanhã o que pode fazer depois de amanhã


Larguei a bebida, só não sei onde


Se um dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente

Mais vale uma pedra no caminho do que duas no rim


Malandro é o dono da sauna, que ganha dinheiro com o suor dos outros


Existem duas palavras que abrem várias portas: Puxe e Empure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário