quinta-feira, 15 de setembro de 2011

perfil emo

perfil emo 






#  o prαzer é todo meu Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Perfis Emo
tα vendo αquelα meninα dα foto αli
αo lαdo …  Entαo gostou (?
hα brigαdα por αpreciαr α minhα belezα Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Perfis Emo
Bom sou α meninα que αmα ser EMO,
e cαrregα o mundo no corαçαo
sou α meninα que αmα muito suα
fαmíliα e seus αmigos e αnimαis de estimαçαo (!
(\\ Quer sαber mαis de mim (?entαo me αdd ♥ Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Perfis Emo



# Eu sou o erro que solucionou o seu problema (6′
Eu sou eu,e não oque os outros querem que eu seja (y’
Eu devo morar perto das idéias loucas ;x
Está se perguntando ” essa menina é louca ”?
Ah colegâ acerto ;x ninguém é perfeito!
-× EMO ? Sim, e com muito orgulho !!!
-× Fresno ? Muito mais que uma Banda,Um amor,Um vicio
-× Curtiu ? Adiciona ~


-# Eu sou o erro que solucionou o seu problema (6
Eu sou eu,e não oque os outros querem que eu seja (y
Eu devo morar perto das idéias loucas ;x
Está se perguntando ” essa menina é louca ”?
Ah colegâ acerto ;x ninguém é perfeito!
-× EMO ? Sim, e com muito orgulho !!!
-× Fresno ? Muito mais que uma Banda,Um amor,Um vicio
-× Curtiu ? Adiciona ~!


__ A garota do AllStar Pink,
do laápis de olho,
aquela que roi unhas quando está nervosa,
se olha no espelho toda hora e adora uma FESTINHA(!),
fica doida ‘ quando não tem nada pra fazer,
madruga na net tc com os amigos,
Faz biquinhos e caretas nas fotos :D ,
adora a cor roxoo e preto 2.2),
ama aventuras .,
detesta falsiidade,
usa roupas estilosas.



EU AMO rock -☆!
Não podemos falar de músicas sem citar o melhor estilo O ROCK 
ele é simplesmente TUDO -
Música na veia,rock no coração 
ㅤㅤEMO sim, e não me importo com o que você pensa!
Mas é uma pena ter tantos preconceitos no mundo por causa desse estilo :( 
‘uma dica : O mundo poderia ser muito melhor se não tivesse preconceitos
F I C A A D I C A ;*



O Orkut ñ desiste mesmo… ¬¬’
Sim, sou EMO… vαi encαrαr??? -nnn
Uso αll stαr com xαdrez feito de cαneta BIC
Uso cαdαrços coloridos! \o/
Escuto RESTART todα horα [/literαlmentefαlαndo]
Dizer qê soou bii..?
INVEJA PURA (y
~tenho estilo,
~tenho senso
~tenho αmor pelα vidα (yn)
nαo gosto???
Pegα o cαdαrço do seu NIKE fαjuto e se enforcα u-u [/euteαjudo(yn)]
~prα αdd mαndα Scrαp u-u
~num garantooO q vou ads..
Beijoo’z
♪ …Te.levo.comigooO … ♪




Gαtαs αdd…
éer. prα começαr…
Sou EMO sim flw? (yn)
αkele qê curte ROCK ♪♫
αkele qê αndα de All Stαr
αkele qê tem o estilo que te fαltα =P
αkele qê de gαy nun tem ndα (yn)
αkele qê pegα mαis minα qê vooç u-u
Cαrαs dexα Scrαp qê eu penso no seu cαso… u.u
Poser’s… [/semαtem --'


Nenhum comentário:

Postar um comentário